Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

10 de mar. de 2013

Unhas da semana - Colorama (rosa incrível) + Revlon (Gold Coin + Sparkling)

Olá Belas!

Quanto tempo né???

E ai..como está o domingo de vocês? O meu começou bem cedinho. As 7:00 eu já estava de pé para participar da primeira caminhada pela saúde da mulher do Studio de Pilates da minha querida prof Tacianna. Foi um arraso. Mulherada em peso participando e todas com camisetinha que ganhamos da tia TACI!! Eeeeeee!!!! #gostei #queromais

Camiseta da caminhada. Adorei!

Vamos ao que interessa. 
Olhem só como estão minhas unhas essa semana!



Gostaram?! Continuem a ler então para saber o que eu usei!!


Fazia tempo que eu não fuçava na minha caixa de esmaltes e nem lembrava dessa cor. Adoro passar rosa nas unhas e o da Colorama, cor Rosa Incrível foi o escolhido. Como vocês podem ver ele é da coleção Super Cores que como todas sabem foi lançado há algum tempo já!


Para fazer a filha única eu sei dois esmaltes da Revlon. O Gold Coin por baixo e o Sparkling por cima. Esses brilhos não ficaram muito aparecidos - fazeruq. Foi mais uma frescurinha mesmo. O Gold Coin eu amei, e com certeza passarei ele sozinho qualquer dia desses.

Tanto o Rosa Incrível como o Gold Coin eu passei duas camadas ok??

E ai..gostaram??

E vocês..qual esmalte escolheram para passar nas unhas essa semana?!


Bjos bjos

0 comentários: