Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

27 de ago. de 2012

Resenha do kit de pincéis réplica da MAC

Olá Belas..como vocês estão?!?!?
Eu para variar estou naquela correria danada do dia-a-dia.

Como prometido hoje vim mostrar para vocês um produto que adquiri no mês passado (comentei sobre aqui). É o kit de pincéis réplica da MAC.

O kit vem com 12 pincéis, que são:



*Pincel duo-fiber
*Pincel para pó
*Pincel para blush ou iluminador






*Pincel de cerdas sintéticas para base/corretivo
*Pincel para sombra chanfrado
*Pincel para sombra reto



*Pincel para marcar o côncavo pequeno
*Pincel para delinear reto
*Pincel para delinear chanfrado



*Pincel para lábios
*Pincel duo-fiber pequeno para sombras (ótimo para detalhes)
*Pincel para sombras pequeno (ótimo para detalhes)


Comprei esse kit na Sonia Baptista, aqui em Catanduva mesmo.
Assim como muita gente que eu conheço eu também adoro pincéis e até que tenho uma coleçãozinha razoável. Porém, não to doida ainda para comprar de uma vez doze pincéis originais da MAC (vontade é o que não falta). Todas vocês sabem que os originais são um absurdo de caro! #todaschora
Tenho sim alguns originais que eu fui comprando mês a mês. Quando eu morava em Campinas, as vezes, eu perdia a cabeça, ia no shopping Iguatemi e me acabava na MAC de lá!!!
Para quem não tem condições de ter originais ou simplesmente acha loucura pagar mais de R$ 50,00 por um pincel para make, esse kit é uma ótima opção. Além de tudo vem com a necessaire que eu adoro!!! Paguei R$ 78,00!!!
No geral achei os pincéis bem bons, as cerdas são fofinhas e não machucam a pele. Por ter sido R$ 78,00 achei que valeu muito a pena o investimento!

Espero que vocês gostem.
Até o próximo post.







1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que bom que vc falou bem desses pincéis, eu encomendei um kt igual pra mim essa semana ;D