Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

24 de mar. de 2013

Avon Beijo Total, Extra Lasting e Ultra Color Rich batom Cor Intensa

Olá minhas belas e poderosas! Como vocês estão?!

Eu to trabalhando até, mas não reclamo não. Adoro me sentir útil! Apesar do cansaço e de me faltar tempo para fazer posts mais elaborados aqui para o blog, no final do dia é muito recompensador..neh?!

Mas, vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa!!!

Com essa nova promoção do Avon "Loucas por Batom", euzinha aqui fez pedidos de vários batonzinhos na esperança de achar o batom premiado...e adivinhem! Nenhum estava ;/ #queodio

Comprei 2 batons da coleção extra lasting. São eles:

Cores: pessego e pink rosado

Três batons da coleção Beijo Total.


E 1  Ultra Color Rich batom Cor Intensa


Quer ver mais de perto?! Então continua a rolar a página!


Eu gostei bastante das cores dos batons da coleção Extra Lasting, principalmente do Peach/Pessego. Porém, uma coisa que não me encantou muito (nada) foi a textura do batom. Usei um dia para trabalhar e a sensação que dá na boca é que você pegou aqueles bastão de cola e passou. Dá para entender? A boca fica grudenta. Definitivamente eu não gostei. E não compraria de novo.
A promessa de longa duração é uma coisa que me chama quando eu vou comprar batons por eu trabalhar o dia todo e nem sempre levar o batom comigo nas minhas andanças pela empresa (eu nunca levo!). Infelizmente, esse batom também me decepcionou em relação a duração, que não é nada longa! 
Agora que eu comprei eu vou usar, mas Deus me livre de cair em tentação e comprar isso novamente! Não recomendo mesmo meninas!



Esses três ai da coleção Beijo Total (e para quem não sabe essa é a nova coleção de batons da marca) são batons mais hidratantes. Portanto, a curta duração deles na boca não me surpreendeu e não me chateou, afinal das contas eu já sabia que eles durariam menos mesmo. É assim né gente?! Quando a gente sabe o que está comprando e pagamos por aquilo que acreditamos que estamos comprando, a gente não se decepciona né?! (#momentopalavrassabiasdatchitchia). 
Adorei a coleção, achei as cores bem bonitas e o que eu mais gostei foi o Coisas de Pele. É uma cor ótima para usar no dia-a-dia assim como o Suave Atração.

Esse batom foi o que eu mais gostei!!!!! Eeeeee!! E olha que eu não ia compra hein?! No catálogo ele estava com uma cor meio marrom (não gosto de batom marrom), mas resolvi comprar e pensei "ah se eu não gosta eu dou para alguém!". Mas eu amei!!!
A cor é exatamente a cor de batom que eu gosto. Esse laranjinha meio cor de boca. Esse tom para mim é apaixonante, e na minha opinião deixa com ar de ryca! Rsrsrs... Brincadeirinha gente! Mas eu gosto do tom e ponto final! Por isso, achei que foi uma ótima aquisição! 
Em relação a textura ele é um pouco menos molhado que os batons da coleção Beijo Total mas não é seco e matte como o Snob, da MAC por exemplo. 

Por hoje é só meninas!
Bom domingo a todas!!

0 comentários: