Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

25 de mar. de 2013

Unha da semana: Impala (Café Creme)

Olá meninas...tudo bem com vocês?

Hoje meu dia foi corrido como sempre. Segunda-feira sempre é uma loucura.

Mesmo com tantos afazeres tirei um tempinho para vim mostrar para vocês qual cor de esmalte eu escolhi para passar a semana! Aeeee!! #todascomemora



Na sexta me deu a louca e eu resolvi arrumar minha caixinha de esmaltes.
Já estava na hora...tinha que tirar os vencidos (super necessário) e dar uma organizada!
Ai..arrumando tudo....eu vi essa cor e resolvi passar, pois eu já estava afim de passar um tom mais marronzinho, que não fosse nude, mas que ao mesmo tempo não fosse um marronzao, tipo o café (nem sei se essa cor existe ainda)

E o esmalte escolhido foi.......

O café creme, da Impala.

Passei duas camadas e ele ficou assim.

Fiz as unhas no sábado e até agora não saiu nenhuma lasquinha. Ai eu já não sei se é porque minhas unhitchas estão menores (me deu a louca e eu cortei todas) ou porque o esmalte é bom e de boa duração! Vamos falar que é os dois né girls?!

Ah e fiquem ligadas porque ainda essa semana vai ter vídeo no ar. E se der tempo eu coloco para vocês verem como ficou a arrumação dos esmaltes ok?!

Até o próximo post meninas!



0 comentários: