Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

1 de mar. de 2013

Meus cuidados com o cabelo

Olá meninas!!!


Eu e meu cabelo não nos entendemos há algum tempo (na verdade eu tenho judiado muito dele) e esse ano eu disse a mim mesma que meu cabelo será uma prioridade na minha vida. 
Hoje vim falar sobre um produto que comecei a usar há 3 dias mas que conheço há muito tempo: o tônico capilar de alho da Gota Dourada

Esse produto é recomendado por muitas pessoas e decidi testar em mim e em pouco tempo já vi a diferença. Ele está mais forte e a oleosidade diminuiu bem!

O produto é indicado para queda de cabelo, fortalecimento e controle da oleosidade. O que mais me incomoda mesmo é a queda "forçada" do meu cabelo. Forçada porque eu tenho uma síndrome chamada Tricotilomania mas isso é assunto pra outro post.

Enfim....

A embalagem que eu comprei é de 100 ml e fala que rende 9 aplicações, mas rende MUUUUITO mais que isso! 
Deve ser aplicado 3 vezes por semana durante 3 meses. Aí você faz uma pausa de 1 mês e continua no mês seguinte. 
O cheiro é bem forte e eu recomendo que vocês usem em casa, pois sair com esse fedor de alho na rua ninguém merece. Eu uso logo após o banho à noite e vou dormir. 

A composição dele não é só de alho viu meninas!  Tem também extrato de Aloe Vera e Calêndula. O preço é ótimo, paguei R$3,10!

Depois que passarem os primeiros 3 meses eu faço outra postagem pra dizer o que achei. 

Outro produto muito bom é o Tricofort. Ele tem o cheiro bem melhor e da pra usar durante o dia normalmente. 
O modo de usar é o mesmo do tônico de alho: aplica-se na raiz do cabelo e vai massageando por um tempo. 
No caso do tricofort eu passo com o cabelo molhado e para mim sempre funcionou bem. 

Na embalagem está escrito assim: 
"A Tricofort fez esta composição numa base com baixo teor de álcool, incorporando um complexo vegetal com Gengibre, Quina, Capsicum, Arnica, Urtiga, Ginseng e Germe de Trigo associados ao Enxofre solúvel, fator anti gordura e cisteina, aminoácidos obtido por biotecnologia, que reúnem propriedades: fortificante, regeneradora e reguladora da secreção sebácea."
É um produto bem eficaz! Quem já testou o produto sabe que o resultado é muito bom.


Uma caixinha com 2 frascos de 25 ml cada, custa em torno de R$6,50. 

A alimentação também é um fator muito importante!
Se só comermos as chamadas "porcarias deliciosas", nosso corpo vai dar sinais de que algo está errado e isso reflete nas unhas, quebra e queda de cabelo, ressecamento e oleosidade da pele e a tão temida celulite. 

Então, não adianta usarmos produtos tão bons se não fizermos a nossa parte não é mesmo!?

É isso, espero que tenham gostado e na próxima postagem vou falar um pouco sobre a Tricolilomania.





0 comentários: