Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

14 de jan de 2013

Primeiro post do ano. Unhas da semana: Mezmerised, da Essie + Carbon Frost, da Maybelline

Ola amores…como voces estao?!?! Estou de volta com o meu primeiro post de 2013 (e esse post sera inteiro sem acentos pq comprei um note na viagem para NY e ainda nao consegui arrumar o teclado disso aqui!! rsrsrs).

Como passaram o final do ano???  Muitas promessas para esse ano que esta apenas comecando?? Bom eu jah me estipulei varias metas e espero conquista-las ao longo do tempo e, logico, ateh o final do ano!!!!
Bom hoje o assunto eh unhas da semana. 

Fui na academia hj de manha e acabei chegando em casa meio cedo (estou de ferias do trabalho…ebbaaaaa!!! #todasadora), e ai resolvi fazer as unhitchas jah que elas estavam meio estragadas ja!!

E entao fui fucar na minha caixinha de esmaltes que trouxe de NY e resolvi me jogar no azul!! Passei duas camadas do Mezmerised da marca Essie (paixonei nesse azul!!). Pra fazer uma frescurinha eu fiz uma filha unica craquelada com outro esmalte que trouxe das gringa: o Carbon Frost da marca Maybelline (jah tive varios craquelados e nunca consegui usar pois a hora que ia passar por cima do outro esmalte ele meio que sugava o que estava por baixo e acabava ficando feio. Mas com esse nao aconteceu isso e eu ateh que gostei!!). 


























E esse esmalte tem uma historia mais ou menos engracada. Eu fui na Walgreens para fazer umas compritchas de makes e queria pegar um esmalte preto de uma marca importada para ver se ficava mais nas minhas unhas (adoro esmalte preto, mas acabo nao passando muito pq qse nao para nas unhas). Bom, achei o da maybelline e coloquei na cestinha. Antes de passar no caixa me deu um estalo e eu pensei "Nossa esqueci de pegar o esmalte preto" e vo la e pego DINOVO o esmalte.
Cheguei no hotel e fui desmontar a sacola e acabei vendo que tinha comprado dois esmaltes iguais sem perceber  (dhaaaaaaaaa). 



Hoje quando fui fazer as unhas eu pensei em testar o esmalte preto, e quando fui passar na unha achei estranho ateh que a "magica" comecou a acontecer! Ele fico craquelado!!! Choqueiiiiii! Comprei dois esmaltes iguais e craquelado ainda. Nosssaaaaa senhora…queria moooorrreeerrr!!! PALMAS!!!

Ainda to pensando no que fazer com o outro..quem sabe nao rola um sorteio aqui no blog??!?!?! hein hein?!?!?! rsrsrsrs

Com o tempo vou contando mais para voces como foi minha viagem e vou mostrando as coisinhas que comprei!!

Por hoje eh soh!!!

Beijos beijos.
Marina

0 comentários: