Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

24 de jan de 2013

Resenha paletas de sombras Wet'n Wild - Comfort Zone

Olá meninas...tudo bem??
Hoje venho para mostrar um produto que também comprei em NY. É a paleta de sombras da marca Wet’n Wild na cor Comfort Zone.
Quando fui viajar eu tinha certeza que queria comprar uma paleta dessa marca para experimentar. Vejo nos blogs por ai as meninas falando muito bem, falando que as sombras são super pigmentadas e resolvi comprar para testar. Além disso o preço é muito amigo!! #todasadora
Paguei 4.99 (isso mesmo, quatro dólares e noventa e nove centavos – absurdo né?!).




As sombras são tudo o que falam mesmo: são super pigmentadas e duram muito, mesmo sem primer. A embalagem em si não é lá aquelas coisas mas quem liga né?! (4,99!)
Dá para criar tanto looks pro dia como looks para a noite.
As sombras vem com nomes que indicam aonde elas devem ser aplicadas. São elas:

  • ·      Fileira de cima: duas sombras browbone, ou seja, sombras para aplicar no osso da sobrancelha
  • ·      Segunda fileira: duas sombras eyelid, ou seja, sombras para aplicar nas pálpebras
  • ·      Terceira fileira: duas sombras crease, ou seja, sompras para aplicar na dobra da pálpebra, mais conhecido como côncavo.
  • ·      Última fileira: duas sombras definer, ou seja, sombras para aplicar como definição (na paleta diz que são para ser usadas no canto externo do olho – pelo menos foi o que eu entendi...rsrsrsrsrs)
      Na fileira do lado esquerdo temos sombras mais neutras, tons terroros: uma champagne, duas marrons cintilantes mais clarinhas e um marrom com brilhos mais escura (essa sombra é um escândalo – amei de paixão)

      Na fileira do lado direito temos sombras que são neutras, mas nos permite ousar mais: uma bege claro cintilante, uma verde claro cintilante, uma que parece meio verde escura e tem uns brilhos dourados (segundo escândalo da paleta) e uma marrom que tem uns brilhos meio azulados meio arroxeados (essa sombra foi minha paixão e é o terceiro escândalo da paleta!!)

     Logicamente que cada uma usa as sombras a seu critério e aplica na região do olho que preferir né?!






















    






    Essa paleta, sem sombra de dúvidas, merece muitasss estrelas, pois tem tudo o que nós mulheres amamos. É bom, bonito e barato. A única coisa ruim é que é muito difícil de encontrar aqui no Brasil, e se achar vai ser meio caro (como sempre né?!). Pesquisando um pouco eu achei para vender aqui. Também achei para vender na americanas, mas as sombras unitárias e com um preço bem amigo até –aqui
  
    Bom é isso meninas.
    Se alguém achar outro lugar para comprar as sombras da marca deixa nos comentários. É sempre bom saber né?!

    Beijos beijos e até o próximo post.
  
    Marina














0 comentários: