Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

2 de set. de 2012

Tendência: Skinny branca

A skinny branca apareceu nos desfiles da estilista queridinha do momento Isabel Marant e virou febre!

Versátil e super sexy a peça é coringa nas produções, vai do look básico/despojado com t-shirt e tênis ou rasteirinhas ao look de balada com saltos e blusas com muito brilho, neon e blazers.



A combinação skinny-sneaker = tendência total! 
Dá um ar despojado e jovial ao look.


Dica: Dobre a barra da calça! O cropped e cigarrete estão na última moda.


Mix de tendências: skinny branca e peças em tons pastéis. 
Pode ser na blusa, no blazer e até nos acessórios. 


A combinação Jeans + Jeans é válida sim!
O look com jeans dá mais liberdade na hora de escolher os acessórios, além de ser super prático!

Já estão pensando em garantir sua skinny para o próximo verão?! Eu estou na busca pela minha.



3 comentários:

Nilciany disse...

Aiiii que linda essas calças!
Vale lembrar que as fofinhas (como eu) devem tomar cuidado com a cor branca: transparente, mostra imperfeições etc.
Mas com um camisão jeans como o das fotos não temos com o que se preocupar.
Acho que também vou atrás de uma pra mim!

Unknown disse...

Bem lembrado, Nil!
É só tomar cuidado na hora da compra e ter bom senso na hora de montar os looks, neh?!
Se encontrar alguma legal, me avisa!!

Unknown disse...

Eu já tenho a minha!
E o formato nada bom do corpo nao impede de usar!
Como a Ari disse é necessário bom senso!!