Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

24 de set. de 2012

Curitiba dai!

Olá meninas como vocês estão???

Estou bem e, ao mesmo tempo, hiper mega cansada.
Este final de semana estive em Curitiba para a formatura de uma amiga super querida.
A viagem foi maravilhosa !!! Compartilhei momentos com pessoas que amo muito e conheci um pouquinho da cidade.
O tempo foi curto (fui na sexta e voltei no domingo) mas deu para conhecer o que eu queria e deu para matar a saudade das pessoas que eu não via há algum tempo. Além de tudo, estar com eles é sempre sinônimo de boas risadas!
Simbora ver as fotcheenhass??!?!?!?

Jardim Botânico
Ópera de Arame
Meu look da formatura! Estava muito frio e eu sofri muito com essa roupa, mas fazer o que neann?!?!?!

Eu e minha irmã. Parece??!?!?!





Minha irmã e a formanda mais linda e meiga do mundo! Ari você merece e mais uma vez PARABÉNS flor!

Amigos, sem vocês a vida seria uma sem graceira só!



Adorei conhecer Curitiba, adorei compartilhar esse momento tão importante na vida de alguém ao lado de pessoas tão especiais!
E para quem for para lá uma dica é: vá comer no Madero Burger e Grill, um restaurante do chef Junior Durski Sério gente. O hamburguer de lá é de deixar qualquer outro hamburguer no chinelo!!! E tem um petit gateau de sobremesa que é A SOBREMESA!!! Sem explicação

A sobremesa!
Espero que gostem do post.
Até o próximo!

5 comentários:

Nilciany disse...

Oi marina! Tudo bem?
Acho que vale um post sobre a make da formatura e sobre os modelitos. Queremos saber!!!

Bjos!

Judite disse...

Curitiba sempre linda!!!! Volto lá em novembro, a próxima vez que for não deixe de visitar o parque Tanguá, é maravilhoso!!!!

Unknown disse...

Olá Nil. Estou bem e você como esta?! Pode deixar que vou fazer um post sobre a maquiagem que fiz para a formatura e falo mais sobre o look que usei!
Obrigada pela dica!
Bjos

Unknown disse...

Olá Judite.
Parque Tanguá eu não ouvi falar não, mas quando tiver a oportunidade e voltar para Curitiba vou querer conhecer. Infelizmente o tempo foi bem curto mesmo e não deu para conhecer muita coisa.
Obrigada da dica!!
Bjinhos!

Vivian Federicci disse...

Nossa Marina como vc tá gatona! Corpão bonito em!!! E concordo com a Nil, vestido e make merecem ser compartilhados! xx