Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

4 de set. de 2012

Coleção Conto de Fadas às Avessas - Avon

Oiii minha gente!!
Como estão Belas??
Cá estou com mais um post para vocês e já me antecipo para pedir desculpas pela péssima qualidade das fotos! Sou fotógrafa...só que não!!! kkkkk
Vim apresentar para vocês uma coleção de esmaltes que a Avon lançou recentemente.
É a coleção Conto de Fadas às Avessas.



 Todos os esmaltes tem ótima cobertura (duas camadas fica bom) e tirando o mais vermelhinho pode-se dizer que a coleção é composta por tons mais pastéis ou candy colors como preferirem!!!
                                                                                    

 Rosa = beijo adormecido; Vermelho = maça envenenada (não podia faltar né?!)

 Verde = Sapo encantado; Azul = princesa em fuga; Lilás = Quase para sempre


Eu já usei o azulzinho. E gostei bastante da cor nas unhas.
Não sei dizer se a duração é boa porque eu passei e dois dias depois eu já tirei para fazer as patas novamente! (sabe tipo..aquela passada de esmalte no meio da semana só para não ficar sem e as unhas não começarem a lascar que nem doidas?! Foi isso)

É isso minha gente.
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Se tiverem sugestões de post e videos é só entrar em contato comigo ou com a Ariane que a gente, com certeza, vai atender os pedidos de vocês ok?
Até o próximo post.

2 comentários:

Mariana Lorensini disse...

QUERO O VERMELHO EMPRESTADO JÁ!

Unknown disse...

Pode pegar Mariana!!