Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

5 de fev. de 2013

Unhas da semana: Essie (Peach Daiquiri)

Olááá, meninas queridas do meu coração!! Rs

Como vocês estão hein?!?!

Como tem passado o comecinho da semana?

Hoje venho com mais um "unhas da semana(está se tornando hábito postar o esmalte que escolhi para as amadas unhitchas no começo da semana).


Ainda estou testando os esmaltes que trouxe de NY, e o escolhido da semana é o Peach Daiquiri, da marca Essie.




Adorei essa cor. Amo esmaltes rosa/pink e essa cor me deixou paixonada!!!!

Duas camadas foram suficientes para uma boa cobertura das unhas e em relação a duração do esmalte estou achando bem boa, pois passei no sábado e hoje não tem nenhuma pontinha branca aparecendo.


Olha só como ficou:




Biito né?! Rs
#amei

Fui pesquisar alguns sites para comprar Essie e, infelizmente, não tive um resultado muito feliz com a minha busca. (snif, snif....) Queria ter encontrado mais opções, mas fazer o que né?! Só achei um site - Beauty bay - que é um site internacional. Nunca comprei nesse site, portanto não sei se é confiável. Pelo jeitão parecer ser sim. 


Se alguém souber um lugar para comprar Essie avisa a gente tá?!


Até o próximo post!

0 comentários: