Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

19 de mai. de 2013

Os pincéis que trouxe de NY

Olá meninas.
Tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês os pincéis que eu comprei em NY!! Já não era sem tempo né?! Rsrs....

Confesso que queria ter comprado mais (aloka), mas eu tinha outras prioridades de compras então acabei ficando com esses que vou mostrar para vocês! (faço uma pausa para frisar isso que acabo de falar - quando a gente sai para viajar e não leva muuuiito dinheiro ou não tem um cartão ilimitado de crédito para sair gastando, é muito importante ter prioridades antes de ir as compras. Priorize aquilo que você mais quer comprar, dê notas de importância para os possíveis itens que pode adquirir, e assim você não se descontrola tanto, acabo voltando de viagem com um pouco de tudo o que queria, alguns itens extras e muito feliz! #ficaadica #priorize)

Agora vou parar de blá blá blá e mostrar os meus mais novos (nem tanto asim) queridos pincéis para vocês!!!

Esse pincel (PRO bent liner) sempre me chamou a atenção e eu sempre quis testar. Aproveitei a viagem e os preços amigos para adquirir um. Achei ele muito bom para delinear os olhos, principalmente para fazer o delineador gatinho!

Eu já tinha um pincel delineador da Artdeco para delinear, mas eu queria um novo e queria um da MAC! Então aproveitei e comprei o nº 210. Ele é bem mais fino que o meu antigo, o traço fica bem fininho mesmo, mas dá para engrossar de acordo com o gosto de cada uma. Para fazer o delineado puxadinho é facil também, porém se for muito grosso fica difícil preencher. Nada que um pouco de paciência não ajude!

Esse duo-fiber da MAC eu queria e era uma das minhas prioridades. É o small duo-fiber. Confesso que por ser prioridade eu achei que usaria muito, mas acreditem..só usei umas 5 vezes!! Talvez porque eu sempre to com pressa e nunca dá muito tempo de ficar elaborando as makes!!

Esses kits de pincéis que a MAC lançou no final do ano com certeza eu queria trazer de viagem! Afinal de contas o preço aqui no Brasil é absurdo. R$ 247,00 reais!! Sem condições né?! Então, lógico que eu ia trazer. Minha idéia era trazer um só, mas não me aguentei e trouxe dois! O kit essentials que é o verdinho e o kit mineralize, o rosinha! #xonei. E se tivesse encontrado o outro teria comprado também. Paguei em torno de 48 dólares pelo o que me lembro! #adoroqdovaleapena

Tá aí um pincel que me surpreendeu! Esse pincel para pó da BareMinerals é tudo de bom! Ele é super macio e tenho usado bastante! Sem contar que ele é travel size, cabe em qualquer necessaire! #recomendo


Esse ai da marca Benefit é um pincel que eu sempre quis. É o pincel de corretivo. Já usei ele bastante, mas confesso que os deditchos ainda é a ferramenta mais utilizada por mim para a aplicação do amigo corretivo. Mesmo quando uso o pincel eu recorro aos dedos para dar uma ajeitada no produto!!!

Para finalizar tem esse kabuki da marca The Body Shop. Eu não tinha um kabuki ainda e na volta, no aeroporto encontrei uma lojinha da marca. Entrei, vi o pincel e resolvi levar. Ele é bem macio também e ótimo para levar na necessaire por causa do seu tamanho. Infelizmente, esse ai não sei onde tem para vender ;/ #todaschora. Se alguém souber avisa a gente tá?

Por hoje é só meninas!


0 comentários: