Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

27 de fev. de 2013

O cabelo esverdeou! O que fazer?!

Olá meninas...hoje o assunto é cabelos!

Outro dia a minha irmã estava toda desesperada porque o cabelo dela estava com um leve tom de verde! Ela tem as famosas californianas nas madeixas, e vive tomando sol em casa e se esbaldando na piscina na tentativa louca e alucinada de ficar da cor do pecado! Rs, rs, rs...

Quando ela viu o cabelo meio verde bateu o desespero e fomos procurar receitas para ela arrumar a caca em casa!
Encontramos algumas dicas!

DICA Nº 1: aplicar leite no cabelo deixando os fios bem encharcados. Depois de uma pausa de 10 mins retirar o excesso de leite com um pente e repetir a operação até você perceber que o tom esverdeado foi eliminado. E se depois de todo esse processo o tom verde continuar será necessário você se jogar no leite por mais alguns dias.

DICA Nº 2: lave o cabelo com um shampoo anti-resíduo de boa a qualidade repetindo a operação. Depois passe leite integral em todo o cabelo deixando agir por 30 minutos. Após essa etapa, se os fios ainda estiverem esverdeados, lave-os com um shampoo anti-amarelado.

No verão muita gente pega uma piscininha ou vai para a praia, e quem tem cabelo loiro corre esse risco. Você dorme Barbie e acorda Hulk! É normal! RsRsRs...Nada que um creme para proteger os cabelos dos danos causados pelo sol e pela piscina não possa ajudar não é?! #sejoganocreme

Abaixo seguem fotos de alguns produtos que selecionei no site que sempre faço minhas compras de cosméticos para cabelos (www.belezanaweb.com.br)








Por hoje é só meninas!!
Até o próximo post. 

0 comentários: