Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

4 de fev. de 2013

Famosas e o mundo da moda

Olá, meninas!

Meu nome é Alessandra, mais conhecida como Tanda. Sou a mais nova colaboradora do blog e estarei com vocês pelo menos uma vez na semana para falarmos sobre assuntos diversos relacionados a tudo que nós mulheres amamos.

É um prazer poder fazer parte do blog com vocês!

Hoje, vim falar sobre famosas que ditaram e ainda ditam moda e separei três das minhas favoritas.




A primeira é Elizabeth Taylor, sem dúvida alguma ela era uma das mulheres mais lindas que já existiu. Gostava de roupas que marcavam BEM a cintura e que valorizavam seu corpo e, naquela época, as formas mais arredondadas não eram vistas como gordura mas sim como saúde.


A segunda é Sarah Jessica Parker. Eu olho para ela e penso: Por que ela samba na minha cara desse jeito? Tudo que ela usa fica lindo! É a única pessoa que já vi que usa um vestido de poá imenso e consegue ficar elegante. Os seus vestidos são uns dos mais copiados e ela já foi considerada várias vezes a mulher mais bem vestida de Hollywood.



E por último eu deixei a eterna Diva, Marilyn Monroe. Ela revolucionou não só o mundo da moda mas “libertou” mulheres, quebrou tabus e fez com que o universo feminino nunca mais fosse o mesmo. Entre os modelitos mais famosos usados por ela está o vestido branco plissado que a eternizou em “O Pecado Mora ao Lado”, um maiô que ela sempre usava que era lindo, sensual e nada vulgar e o famoso vestido costurado no corpo dela feito especialmente para o aniversário do Presidente Kenedy.


Essas mulheres mostraram como uma peça de roupa pode fazer toda a diferença.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!



2 comentários:

Sina Maria disse...

Alê! Adorei seu post! Atual, divertido, sofisticado e feminino!

Como em todos os seus post via Face, agora aqui nesse Blog, será Maravilhoso!

Acompanharei todos...

Beijos!

Si. eterna Veneranda ;)

blackinblack disse...

Post super interessante! Pena que acabou, da vontade de ler mais!!
Acompanharei sempre :)