Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

21 de jan. de 2013

Unha da semana: Sally Hansen, Get Juiced + Revlon, Sparkling


Olá meninas...tudo bem??

Hoje venho com mais um unhas da semana (daqui a pouco esse blog de make e afins vira blog só de esmaltes!! Só que não!!)
Fiz as minhas unhitchas no sábado, pois o outro esmalte que estava (o azul da Essie) já estava meio feinho e eu tinha um aniversário para ir no domingo (ir com as unhas feias não dá!)
O escolhido da semana (e ainda na saga de passar todos os esmaltes que eu comprei em NY) foi o rosinha da Sally Hansen (Get Juiced)- compre aqui - e por cima passei o brilho rosinha da Revlon (Sparkling) - compre aqui - . Do rosinha eu passei duas camadas e do brilho apenas uma.


 


Esse esmalte da Sally Hansen seca muito rápido e achei até meio chatinho de passar.
Por cima de tudo eu passei o top coat da Sally Hansen, Diamond Flash. Ele deixa as unhas bem brilhosas e também foi mais uma aquisiçãoo de NY.




Já que estou falando das comprinhas de lá vou aproveitar para mostrar para vocês o removedor de esmaltes que comprei. É o Instant Nail Polish Remover da Sephora. É aquele que tem uma espuminha dentro....ai você coloca o dedo gira, gira, gira e o esmalte sai. É bom mesmo o negócio viu?! Comprei para testar e adorei. Ótimo para levar em viagens. Tem para vender aqui. O preço é bem salgado como podem imaginar. Uma opção é pedir para as amigues que vão para fora trazer, pois eu paguei $9,50 e aqui, como vocês vão ver é R$ 77,00 (que diferença não!)




Por hoje é só meninas!!

Beijos beijos e até o próximo post!!!

Marina.



0 comentários: