Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

29 de jan. de 2013

Review: Delineador Terracotta Khol Poudre Libre, Guerlain

Olá meninas...como estão???
Hoje venho com mais uma resenha de um produto que comprei faz um tempão já!!
É o delineador Terracotta Khol Poudre Libre, da marca Guerlain. 
Quando vi esse delineador eu pensei "nossa que coisa bizarra..como será que usa isso?!". E curiosa como sou, resolvi comprar para testar.


Quando abri a caixa e tirei o potinho me surpreendi! Fala sério né gente?! O que é esse potinho?! Coisa mais linda do mundooooo! #apaixonei


Já na hora que abri o potinho eu pensei "Isso não vai dar certo", mas mesmo assim fui testar.
Passei uma, duas, três...várias vezes! E eu digo: tem que praticar! Assim como tudo na vida né galera?!!??!?! E mesmo com a prática, as vezes quando vou passar ainda me sujo um pouco, pois se não tirar devidamente o excesso de pó desse palitinho faz uma melecada só!

Em relação a forma de aplicar existem duas maneiras:
  1. Passar por dentro do olho: tira o excesso do palitinho sacudindo no potinho (nessa hora eu dou uma leve assopradinha) e com o aplicador na horizontal encosta próximo ao canal lacrimal, na linha inferior dos cílios e fecha os olhos puxando o aplicador para fora. Os olhos ficam pintados internamente. - Esse jeito de passar é como as orientais passam. 
  2. Passar por fora: assim como os delineadores normais.

Gosto muito de usar esse delineador para dar uma "matificada" no lápis de olho. Sou meio maníaca por fixação e tudo o que diz respeito a olhos bem marcados e lápis que não saem com facilidade eu quero testar, eu quero ter, ou eu já tive! (Rss)
E foi nesses dias de loucura por olhos bem marcados que eu tive a ideia de passar o delineador da Guerlain por cima do lápis de olho. Resolve um pouco sim viu?!

Não sei se na foto acima dá para ver, mas ele tem uns brilhos bem sutis. Fica lindo e a tchitchia adora! #momentoperuafeelings

Comprei essa belezinha no site da época cosméticos - aqui -, mas sei que tem para vender na sephora - aqui (no momento está indisponível), e no morangão -aqui - por R$104,00. Como todas devem saber o preço não é nada amigável. Paguei R$137,60.

A única coisa ruim foi a demora pra chegar. Achei o site muito desorganizado. Não cumpriram o prazo de entrega, e quando eu entrava em contato para saber do meu pedido eles jogavam a culpa na transportadora. Porém o entregador disse que houve problemas com a minha mercadoria e que tinha sido mandada de volta. Um rolo só! Chegou, mas demorou! E quando a gente compra coisas em sites que demoram muito para chegar ou chegam fora do prazo estipulado a gente fica chateada né?! Eu fico..e muito!

Por hoje é só meninas.
Espero que tenham gostado!!!

2 comentários:

Mari disse...

Eu adorei...e não achei difícil de usar não....e olha que eu uso lentes se contato!!! Um dia usei o seu e fui super elogiada. E quem não gosta de receber elogios?! Bjoooo

Unknown disse...

É né?! Você adora usar minhas coisas! Mas boa Mari..opinião super útil!!!
Bjos