Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

9 de out. de 2012

Resenha: HD Microfinish Powder e Base HD, Make Up For Ever



Olá meninas.
Hoje o post será sobre produtinhos como vocês já puderam notar!!!!
Na última vez que estive em São Paulo para pegar o visto americano, eu dei uma passadinha da Sephora, para conhecer a loja e dar uma olhadinha nas makes. Foi um momento #morri na minha vida! Eu surtei!! kkkkkkkkkkkkkkk
É lógico que como a boa consumidora de maquiagens que sou eu acabei levando para a casa dois produtinhos, os quais vou mostrar agora para vocês.

O primeiro produtinho foi o HD MICROFINISH POWDER que de acordo com a própria marca é um pó extremamente fino disponível em somente uma tonalidade para tornar a pele absolutamente radiante. Esse pó fixa a base e matifica a pele sem que ela perca o seu contorno natural, e é 100% de silica. Sua cor se adapta a todos os tons de pele.
Já usei bastante esse pó e estou gostando bastante. Passo ele com um pincel para pó somente na região T e as vezes passo um pouquinho na região abaixo dos olhos sabe?! (nesse momento tem q tomar cuidado para que se você for tirar fotos esse bendito pó não refletir a luz do flash e você ficar estilo panda..sabe né?! Fica bonitoooooooo!!!!kkkkkk).
A sensação quando eu passo é engraçada. Parece que ele vai secando a pele e você começa a senti-la meio que secando mesmo!!! Dá para entender??!?! Não sei explicar! Tipo parece que a pele começa a repuxar (de leve), mas depois essa sensação um tanto quanto bizarrinha passa! Quem ai tem esse pó e sente isso também?

O outro produtinho que eu comprei foi a BASE HD ou HD FOUNDATION De acordo com a marca é uma base livre de óleo ou oil-free como preferirem, de cobertura média a total, a qual cobre as imperfeições da pele (na foto logo abaixo vocês verão uma marca que eu tenho de uma cauterização da época de criança. A marca é meio rosadinha e com a base ela meio que dá uma sumida. Lógico que com o zoom na foto é super perceptível, mas vamos dar uma desconto né galera??!), enquanto permanece invisivel na tela e na vida real . A sua textura extremamente fina é fácil de aplicar. Essa base ainda é enriquecida com agentes hidratantes, e deixa a pele macia e radiante. Está disponível em uma ampla gama de tonalidades para atender a todos os tons de pele.
Eu comprei a de nº 125. Na loja também testei a 127, mas achei que ficou muito amarela na minha pele e eu não gosto.
1. sem base (mto uoh), 2. com uma camada da base; 3. com 2 camadas da base

Usei a base no sábado que estive em Curitiba, o dia que fui passear pelo Jardim Botânico e a Ópera de Arame, ou seja, eu andei muito. Apesar do clima da cidade cooperar para que a make dure mais (uma make aqui em Catanduva, por exemplo, que parece que a cidade faz divisa com o inferno, tem uma durabilidade menor), a hora que voltei para o hotel e olhei para o espelho fiquei tipo assim “Nóóóó!!”. Minha pele não estava nem oleosa, sério! GOSTEI MUUUIIITOO!!!!
Só não usei a base para a make da formatura porque acabei preferindo a Studio Fix Fluid da MAC, pois ainda acho que tem uma cobertura melhor, apesar de fedorenta!!!!

É isso meninas.
Espero que gostem do post.

 

 


 

 

0 comentários: