Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

13 de ago. de 2012

Óleo Extraordinário, Elseve

Estava lendo a Vogue (edição de Agosto) e vi a propaganda do novo óleo da Elseve, o ÓLEO EXTRAORDINÁRIO. De acordo com a marca ele é um óleo que nutre sem pesar e para quem não quer gastar horrores em um óleo para os cabelos comprando um Morrocanoil, por exemplo, é uma boa opção, pois ele é bem mais barato #todasadora !!!

De acordo com a marca:
 
O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados.
 Esse óleo possui em sua fórmula extrato de seis óleos florais:
  • óleo de lótus
  • óleo de camomila
  • óleo de flor de tiaré "monoi"
  • óleo de margaridas
  • óleo de rosas
  • óleo de linhaça

Também de acordo com a marca existem várias maneiras de utilizar o produto:
1.ANTES DO XAMPU: aplique algumas gotas 10 minutos antes de lavar com xampu para selar as fibras danificadas e restaurar a película de oleosidade natural do cabelo

2.A QUALQUER MOMENTO: aplique algumas gotas nos fios a qualquer momento do dia para um cabelo sem frizz e fios imediatamente nutridos.


3.COMO TRATAMENTO: no mínimo uma vez por semana aplique em todo o cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixe-o por meia-hora e enxague com agua fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.

4.PRÉ-ESCOVA: aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio do cabelo para as pontas, antes de usar o secador.


5.FINALIZAÇÃO: após a lavagem com xampu, aplique algumas gotas no cabelo enquanto ele ainda está umido. Desembarace com um pente de dentes largos, começando nas extremidades e movendo-o para cima.


6.COM SUA MÁSCARA DE TRATAMENTO: para uma reconstrução profunda, combine-o ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento e aplique a mistura nos fios, massageando e deixando agir por alguns minutos.Enxague.

Todas as informações acima foram tiradas do site: www.elseve.com.br

Achei uma ótima opção para quem não quer gastar muito.
Dá para encontrar o óleo em farmácias.
Eu ainda não testei. Alguém ai já usou??
Quando eu adquirir o meu eu volto com um post falando sobre minhas opiniões.
Bjos bjos
Marina






1 comentários:

Mariana Lorensini disse...

Má, acho que você deveria comprar um desse já que o seu outro se acidentou!