Maquiagem das Belas.

url('http://img5.imageshack.us/img5/3038/cabbb.png')

14 de jul. de 2012

A moda Mullet. Mas, por que Mullet?

Desde que esse tal de mullet virou tendência eu sempre me perguntei: por que mullet? O que é esse bendito Mullet? Até que um belo dia descobri, nas pesquisas pela internet, que Mullet nada mais é do que uma peça de roupa curta na frente e comprida atrás. Tchanammm!!! 
Só que a pergunta ainda me intrigava – curiosa?! - e resolvi pesquisar mais!

Mullet antigamente era um tipo de corte de cabelo que era curto na frente e comprido atrás. Para todo mundo se situar e não ficaram imaginando coisas bizarras na questão corte de cabelo, duas pessoas muito conhecidas da minha infância que adotaram esse corte belíssimo – ham?! - durante um bom tempo foi o Chitaozinho e o Xororó, conhecem?! Esses mesmos, pai e tio da Sandy (fofa!) e do Junior (me rebelei!), o qual também adotou tal corte durante um tempo!
 CREINDEUSPAI!!!!!!!!!

A título de informação: esse corte de cabelo bizarro comecou a aparecer entre as decados de 60 e 70, só que ele não se tornou muito conhecido até o final do anos 80. Pode-se dizer que essa moda pegou mesmo na década de 90. Jesuis!!!

O que mais importa é que agora essa moda saiu do mundo dos cabelos (e espero q nunca mais volte para esse mundo) e entrou no mundo das roupas. Eu, particularmente, não gosto das saias mullets, acho elas estranhas, pelo menos as que vi até agora. Mas, gostei muito das blusas mullet, achei uma coisa mesmo! Abaixo coloquei umas fotinhas pra vocês terem uma ideia.


E vocês, o que acham dessa tendência? Gostam??!

2 comentários:

mariana disse...

Adorei o post! Também não curto as saias...mas das blusas eu ADORO!
Parabéns pelo blog meninas!

Unknown disse...

Obrigada!! ;)